quarta-feira, 27 de julho de 2011

sumidinha!

Olá amiguchas desculpa pelo sumiço,é que continuo sem o apê sem grana e sem tempo rsrsrs(nossa mais quantos sem rsrsrsr)pois é tô na espera ainda mais esta previsto para fevereiro,como o jeito é esperar fico aqui dando uma olhada nos blogs de voçês amigas virtuais e apaixonada por cada idéia apaixonante que voçês tem para seus respectivos cantinhos,mais assim que tiver novidades volto a postar,beijos.

sábado, 2 de abril de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Forno de embutir a gás........

Pessoal eu quero muito fazer minha cozinha com cooktop,forno de embutir e coifa maisssssssss......Gente tô pensando no gasto com energia elétrica afinal não deve gastar pouco um forno eletrico, ai...... viajando na net vi esse forno a gás o preço é até atraente 699,00 em alguns sites só que eu não conheço essa marca VENAX alguem de voçês ai conheçe?recomenda?

sábado, 12 de março de 2011

Pessoas estou apaixonada!

microondas de embutir fischer.
coifa de parede fischer
forno eletrico fischer.
Ainda não sei se farei minha cozinha planejada com fogão de piso ou cooktop mais sinceramente estou apaixonada por esses itens que vi na net....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Demora na entrega.aff!




 Como pastilhas verdadeiras são bastante caras talvez eu opte por esses revestimentos que imitam,pois saõ beeem mais baratos e lindos tambem.
 Ainda tenho duvidas no material da bancada se granito,madeira ou vidro,mais como tenho muito tempo para decidir vamos dando uma olhada  nas opçoes.
 Esse eu encontrei no mercado livre achei muito bonito.
Pessoal estou muito chateada com a demora na entrega do meu apê,a entrega era para setembro de 2010 depois adiaram para janeiro de 2011 e agora parece que só será entregue em DEZEMBROOOOO,nossa quanta chateação heim agente sonha aperta daqui aperta dali para conseguir realizar nossos sonhos e nos deparamos com pessoas que não tratam as coisas com a mesma seriedade que nós,mais como não tem outro jeito vou continuar sonhando e até la postando idéias para meu sonhado larzinho,beijos.
Algumas fotos foram retiradas da net e de blogs infelizmente não me recordo em qual blog mais se alguem souber pode me dizer que darei os creditos beijos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gente olha que coisa linda.


Nossa viajando como sempre na net achei esses gabinetes fiquei apaixonada pois é bem assim que eu idealizo para meu banheiro,tem adoráveis gavetinhas(qual mulher que não gosta de uma gavetinha)para guardar as tranqueirinhas do banheiro da uma espiada......esses são da gerbenvidros.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ACHADOS DE DECORAÇÃO: Promoção aniversário do blog ACHADOS DE DECORAÇÃO

ACHADOS DE DECORAÇÃO: Promoção aniversário do blog ACHADOS DE DECORAÇÃO: "Regrinhas para participar:
- ser Seguidor(a) do blog
- deixar um Comentário dizendo: O que você mais gosta no Achados de Decoração
- informar seu Nome completo e Email para contato
- morar no Brasil
- comentários serão aceitos até 10/02/11 às 23:59 hs (horário de Brasília)"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais coisinhas para o apê.


Esse é um porta sabonete liquido que eu comprei na avon,olha que lindo em forma de folha ele é de vidro vai ficar lindo no meu banheirinho.

                                            Jogo americano de bambu 4 peças.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quase tive um ataque quando vi esse sofá no site da etna ele esta custando "miseros" 1.999,00 aff isso mesmo mais nada que parcelado não possa comprar mais meu ap até hoje nada e tenho receio de comprar algum movel e depois não caber ja que na planta não específica tão bem as medidas  das paredes,é isso ai o jeito é ficar sonhando mais um pouquinho.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tô de olho!!!!!!!!!!!coisas interessantes da net!

No meu ap so cabe um sofa de 3 lugares mais quero que pelo menos seja confortavel,gostei desses com assento retratil não ocupa espaço.

Pastilhas de vidro é uma decoração lindíssima em um banheiro.

Esse nicho é tudo e lindo. 

Nuem sabe uma textura na parede da tv na sala.

                                        Talvez não use cabeceira e so faça detalhe em adesivo.
Essa cabeceira é linda.

My Stick Family from WiddlyTinks.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comprei para meu ap,na verdade eu ja tenho tudo isso mais quis comprar tudo novinho e preto principalmente.





                                                       Jogos de toalhas.
      Liquidificador walitta com acessorios como espremedor,copo para smootie e mini processador.

                                                         Aparelho de jantar oxfor.
Edredon de casal.
 Ferro de passar da arno(apesar que naõ gosto muito de usar rsrs)
Batedeira walitta.

Mixer Mondial.
Grill e sanduicheira Mondial.
Pois é amigas estaõ comprados e guardados so esperando mau ap ser entregue,esta tudo guardado na casa da mamis não vejo a hora de por tudo em uso,ai ai.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

domingo, 9 de janeiro de 2011

essa mesa é um sonho de consumo
                                                         arandelas lindissimas dão um charme ao quarto.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Banheiros....



 Pretendo utilizar pastilhas de vidro no meu banheiro mais dou preferencia a cor beje,o formato do meu banherio vai ser este.,quero tambem um enorme espelho.
Sem dúvida alguma uma coisa que chama muito a atençaão numa casa e por issso mereçe atenção especial é o banheiro,nossa passeando pela net vi esses banheiros e fiquei encantada,essas cubas diferentes e pastilhas de vidro na decoração é tudo de bom,fazem parte dos meu planos
Quero um espelhão assim no meu banheiro,com esses spots dando um toque todo especial,mais a bancada eu quero que se estenda sobre o vaso sanitaio.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sancas de gesso

Meninas(os) é assim que que pretendo por meu spots,em sancas na sala de jantar  e tambem sobre a tv naquela parede de canjiquinha,não iria ficar linda?pois a iluminação vai dar mais destaque a parede,no restante da casa pretendo por sancas daquelas fininhas.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

canjiquinha mineira

Meu sonho é uma parede dessa,para minha lcd de 42°,mais até o teto com iluminação de spots fixados em sancas de gesso.
olhem essa sala de jantar que sonho tambem com canjiquinha e espelho que pelo que eu andei lendo da amplitude ao ambiente.Estou pensando em por tambem um pendente assim lindo para destacar a mesa,repararam no detalhe dos spots? so que eu como nao quero rebaixar o teto,pretendo fazer sancas fechada para embuti-los.

só sonhando por enquanto


Pois é amigas venho sonhando a muitos anos com minha casinha.Comprei um apartamento no empreendimento ACQUA PARK CONDOMINIO CLUB,desde então so penso em pisos,decoração,móveis etc...por enquanto meu apêzinho isso mesmo apêzinho poi ele tem só 49 mts quadrado ainda não foi entregue pela construtora mais esse ano com certeza vai,então dou uma olhadinha sempre na net e visito blogs de mulheres como eu que so pensam em seu cantinho para ter umas ideias decoração sem alto custo logico afinal as coisas não andam faceis para ninguem,ai vai um videozinho dele para voces conhecerem,bjs.
Ocorreu um erro neste gadget