sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Demora na entrega.aff!




 Como pastilhas verdadeiras são bastante caras talvez eu opte por esses revestimentos que imitam,pois saõ beeem mais baratos e lindos tambem.
 Ainda tenho duvidas no material da bancada se granito,madeira ou vidro,mais como tenho muito tempo para decidir vamos dando uma olhada  nas opçoes.
 Esse eu encontrei no mercado livre achei muito bonito.
Pessoal estou muito chateada com a demora na entrega do meu apê,a entrega era para setembro de 2010 depois adiaram para janeiro de 2011 e agora parece que só será entregue em DEZEMBROOOOO,nossa quanta chateação heim agente sonha aperta daqui aperta dali para conseguir realizar nossos sonhos e nos deparamos com pessoas que não tratam as coisas com a mesma seriedade que nós,mais como não tem outro jeito vou continuar sonhando e até la postando idéias para meu sonhado larzinho,beijos.
Algumas fotos foram retiradas da net e de blogs infelizmente não me recordo em qual blog mais se alguem souber pode me dizer que darei os creditos beijos.

14 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Poxa que chato... mas eles não tem uma data específica pela caixa para entregar o imóvel???? Se nós atrasamos pagamos multa e eles???????
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Poxa Josy,

q coisa chata hein. Infelizmente as pessoas não estão nem ai pros nossos sonhos, tratam como nada. Procura manter a calma. Um beijo e Deus é contigo.

Alessandra

Ângela & Thiago disse...

Oi vai ficar bem legal co as pastilhas mas o piso que imita tb fica bonito, nos pegamos uma promoção na Leroy Merlin de 13,00 a peça 30x30, agora está 17,90. se compensar para vc, mas esse revestimento que imita pastlha é lindissimo e coloca ele tb....bjkas e vou ficar te seguindo, aparece la em casa....bjkas

Rafa disse...

Muito chato esse atraso hein.. não tem nenhuma multa para eles em caso de atraso??
Mas calma que tudo vai se resolver. Confie em Deus!!

Bjos

A casinha da Renatinha disse...

Olá!

Adorei os módulos. E a minha pastilha da suíte é igualizinha a essa vermelha. É cerâmica, bem mais fácil de colocar e mais barato.

Comprei a R$ 54,00 o m² já as pastilhas geralmente são peças.

Bjs!

Thamys disse...

Oiee coração passando para desejar um findi maravilhoso..que coisa mais chata esse negocio do pae...é um descaso com as pessoas né..quanto a bancada tanto de vidro quanto de madeira vai ficar um show..Deus abençõe..Beijos =*

rafaela disse...

eu tbm nao vejo a hora de ter minha casinha, poder decorar e deixar com a minha carinha
ai esse povoo demora pra entregar,nao da!
nao tem nenhuma clausula no contrato referente a entrega com limite de atraso essas coisas...
bjos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii é chato mesmo mas tem q ficar em cima né logo logo as coisas se resolvem bjinho e obrigada pela visita eu ja estou te seguindo

Cê Vilanova disse...

ola! vim retribuir a visita!
Vou acompanhar a sua obra também! estou aqui para qualquer coisa!
bjs

Flavia disse...

Oi Josy, realmente esses atrasos são de deixar de cabelo em pé!! Eu ja li que a construtora pode atrasar ate 6 meses, depois disso eles têm que arcar com custos q vc tenha devido à não entrega, como aluguel por exemplo... dá uma lida no seu contrato!
Beijo grande!!
PS: Acho q o revestimento que imita pastilha não deixa nada a dever às pastilhas originais, tb é lindo!

A Designer de Joias disse...

Oi Josi... que tal entrar na casa nova com joias novas??
vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que acontece até amanhã no meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA. Não perca a oportunidade, pois as joias são carregadas de um design único, pedras naturais e foram feitas por mim......
Amei seu Blog e já sou seguidora. Bjos

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Josy,
Vim conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo tá.
O seu apartamento é da MRV, a fachada do prédio é bem parecido com a minha.
Beijos até mais...

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Josy,
Realmente essa etapa é mto chata, ficamos na expectativa de conhecer nosso cantinho, começar a pensar em como decorá-lo e a construtora atrasando a entrega da obra. Passei por isso também e é bem chato
bjos
Maysa

Flavia disse...

Voltei fofa!!
beijos!!!