terça-feira, 13 de novembro de 2012

booooa noite!!!

ola hoje estive no ap e o pedreiro me disse que até sabado minha cozinha estara pronta deem uma olhada como esta....vim mostrar tambem um pouco do material que comprei que esta amontoado no ap so esperando a hora de entrar em cena,mais sinceramente acho que a hora que eu mais espero é ver meu porcelanato instalado,so recaptulando me ap tera porcelanato da marca elizabete bianco beje na sala,cozinha e area seca do banheiro,cuba redonda de apoio celite,pastilha de vidro portinari caramelo no banheiro,pastilha de vidro colortil mix 2 na cozinha,laminado eucafloor carvalho maiorca nos quartos,rodape santa luzia 12cm na sala,piso marrom imitando madeira na area molhada do banheiro,sanca com um pequeno rebaixo de teto na sala de jantar,cortineiro,moldura nos quartos,banheiro e cozinha aff acho que ja falei demais não é?vamos as fotos um beijão assim que tiver novidades eu volto.





Espero naõ incomodar colocando  marca dos produtos é que por varias vezes estive em blogs em que vi varias coisas que gostei mais naõ sabia da marca por isso acho interessante por,se caso quiserem saber do preço é so falar,ok.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Josy! só passando pra avisar que tem um selinho pra você, espero que aproveite eu escolhi os blogs que mais gosto de vizitar. bjkas

josy palmito disse...

ola amiga me desculpe mais como faço para postar o selinho no meu blog,ainda não estou tão familiarizada com o blog entende rsrs