terça-feira, 19 de março de 2013

mais fotinhas,sala,quarto,banheiro e eletros....

Pessoal hoje começaram a montar minha cozinha quando estiver prontinha eu posto as fotos,mais ja tive uma tristeza a loja mandou o meu gabinete do banheiro no tamanho errado eu comprei tamanho 0,60 e me entregaram com 0,80 ou seja não coube no meu gigaaaante banheirinho terei que esperar um pouco mais por ele.No post anterior fiquei devendo a foto do meu quarto minha net não tava ajudando nem um pouco é TIPO NET SABE RSRSRS mais ai estão,fico devendo apenas mais detalhadas ok beijos.
 
Esse é o projeto da minha cozinha bem simples na verdade eu tinha ideias nas quais ficaria muito mais bonita mais como vou morar em um apeziiiinho eu priorizei o aproveitamento do espaço,as cores são caixas e algumas portas na cor teca e portas na cor grigio toda em mdf,puxadores perfil de aluminio e granito preto saõ gabriel,acho que ficará legal com os eletros inox.

Esse é o outro lado,optei por armarios superiores pois como a cozinha é muito apertadinha armario inferiores ficaria sem circulaçaõ,é um de portas de bater e dois articulados,na lavanderia apenas um de portas de bater.
 
Gabinete do banheiro bem simples um articulado e um gavetaõ nas cores teca nas caixas e ciliegio nas portas com granito café imperial.
                           Microondas electrolux mec 41,lindo demais,porta espelhada painel toutch.

             Refrigerador electrolux dw42x painel toutch e agua na porta,nem preciso falar que amei.......

Esse é meu guarda roupas ele é modulado da linha doce vida da santos andirá,as laterais saõ iguais com cabideiro e 3 gavetas nesse espaço colocarei minha tv.
 
             Detalhe da minha cama box DESEJO INDUCOL de casal molas ensacadas muito legal.

                                            Salinha ja com o sofà ouuuu parte dele rsrsrs

É isso ai pessoal meu ap esta ganhando forma e eu estou muito feliz não vejo a hora de mudar  e desfrutar de tudo isso que consegui com muito esforço,todo o stress da obra esta valendo a pena pretendo mudar na primeira semana de abril se assim DEUS permitir.

 

2 comentários:

Cris disse...

Ain que lindo seu apê está ficando... amei o projeto da cozinha e curiosa pra ver pronto rs
Bjos

talita santana disse...

Olá, tudo bem? Sou Talita. Queria muito comprar um guarda roupas igual ao seu? Onde encontro? Poderia me enviar algum link ou contato?
Muito Obrigada e muita luz!!!

Ocorreu um erro neste gadget