sábado, 13 de abril de 2013

FINALMENTE GRANITOSSSSS!

Pessoal finalmente essa semana foram instalados os granitos da cozinha e do banheiro preto são Gabriel na cozinha  e café imperial no banheiro,amei espero que vocês também gostem beijos.

cuba celite e torneira bica alta docol.

                                Aqui ainda estava sem o granito detalhe do meu jogo de tapete fofinho


olhem que fofo.

                                                                vista do banheiro

frontaõ de 0,15 cm.
 

minha cozinha falta ainda  a divisória entre cozinha e lavanderia.

                                                     meu cooktop instalado
 
                                                                ficou lindo

 


 
Podem me chamar de babona que eu nem ligo rsrsrs,graças a deus esse é o resultado de muito esforço,ainda falta um espelhão e as prateleiras de vidro para meu banheiro ficar prontinho,vou sumir por um tempo ficarei sem net pois finalmente estarei mudando de endereço graças a deus,mais assim que der estarei de volta postando para vocês como esta minha vida no meu apezinho,fiquem com deus.

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Josi ,bobona nada, cada coisa concluída é uma vitória!!! Vamos bater palmas...heheheheh.Curta o seu cantinho com muita alegria.

Cris disse...

Está a coisa mais linda!
Amei tudo
Um luxo seu tapetinho, parece macio só de olhar
Parabéns
Bjos

Unknown disse...

ficou seu banheiro, sua cozinha entao nem se fala linda de viver, bjs

boa Semana,,,

http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Parabéns ficou lindo! Tem que babar mesmo flor, eu tb sou assim!!

Casa da Sí disse...

Oi, conheci seu blog hj, ele é muito fofo!
Também estou na batalha pra ter o meu cantinho e o seu blog me deu inspiração.
Faça uma visitinha pra mim...
diariodacasadadonasi.blogspot.com

Adriana disse...

Oi josy, tô te seguindo. Amei seu apê. Seu jogo de banheiro maravilhoso. Bjs. Kasadadrika.blogspot.com.br

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Josy!
Ficou lindo seu banheiro e sua cozinha!!!
Amei os granitos, a cuba e a torneira de bica alta... estava pesquisando sobre as cubas e encontrei seu blog!
Já estou te seguindo...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

Oi Josi!!!
Faz tempo que venho te visitar e vc está sumida!!!
Volta logo que tô louca pra ver o que vc anda aprontando por aí!
Ficou muito lindo e de bom gosto viu?
Bjocas!!!

A REFORMA DO APÊ 504

Luciane disse...

Ficaram lindos os teus granitos e olha que disso eu entendo, hehehe...
Bjs.

Karine disse...

Amei sua cozinha Josy, lá no meu blog tem um selinho para você, espero que goste.
bjs
http://casadakarine.blogspot.com.br/

nossa casa nosso estilo disse...

Ficou muito legal, parabéns venha me visitar no meu blog também

Cacau disse...

Olá,
seu AP é muito charmoso amiga. Também estou passando por uma reforma, mas no meu caso, é uma casa. Gostei muito do que vi por aqui e já estou ficando viu?
Bjs
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/